Sonntag, 26. Oktober 2014

Ah, a falta do que fazer...

Resolvi comecar um novo blog. Primeiro, porque ando com muito tempo livre. Segundo, porque tenho escrito muito, muito mesmo (mas em alemao) nesse meio tempo, entao resolvi fazer o mesmo online e partilhar com todos os curiosos e desocupados de plantao.

Já tive outros blogs, o último parei de atualizar por falta de tempo, muitas viagens, muitas baladas, muito alcool, faculdade, trabalho,... na minha vida.

Agora sosseguei, sosseguei entre aspas. Nao saio mais em turne com banda sueca por aí, nem vou pra Moscou quando me der na telha, nem posso me dar ao luxo de passar 2 dias bebendo. Tenho filho pra criar e grande parte do tempo livre, vem por causa desse menino.

Minha cria tem 6 meses, o pai dele nos deixou há uns 4, 5 meses. Ou seja, eu nao tenho mais saco pra homem, nem posso ficar por aí biscateando. E sabe de uma coisa? Eu acho isso bom!

Sim, amores, eu achei que ia viver um comercial de margarina com o pai do meu filho, com quem morei por 2 anos junto, mas parece que esses nao sao os planos de Deus ou qualquer forca superior pra mim...

Eu ainda faco faculdade, ou seja, meu tempo divido entre faculdade e bebe. Sair mesmo à noite e ir pagar de gostosona, tenho feito, claro. Meu filho é um anjo, dorme a noite inteira, deixo alguém aqui em casa e vou dar close. Só dar close mesmo, porque me acabar na cachaca nao dá. Tenho 26 anos.. Depois dos 20 anos, essa historia de ressaca só piora, amores e nao é nada legal cuidar de um bebe estando de ressaca!

That's it, só queria abrir o blog.

E sim, por favor, apenas relevem todo e qualquer erro de portugues. Ortografia, concordancia,... Primeiro,eu nunca aprendi a fazer uns acentos no meu teclado alemao, segundo, há mais de 8 anos nao moro no Brasil e, sim, meu portugues está uma BOSTA. Eu espero que escrevendo e lendo em portugues, eu melhore. Há anos nao escrevo textos em portugues e só recentemente comecei a ler (muito) nessa língua de novo, entao, segura na minha mao e coragem!

:*

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen