Sonntag, 26. Oktober 2014

URL do blog

Como eu já disse, o blog surgiu de uma grande falta do que fazer enquanto o Ilya dormia. Meu filho se chama Ilya, tá? Ilya Alexander. Enfim, whatever, ele tava dormindo e por incrivel que pareca, pessoas pediam pra eu voltar com um blog.

Atendendo a pedidos e no auge do ostracismo e da procrastinacao, fiz isso aqui e a URL surgiu do mesmo jeito.

Tava escutando I Am The Scum, do Scum Of The Earth e uma estrofe diz:

Matches and gasoline, death to everythin'
I am the scum, I am the ultraviolent
Midnight deadtime stalker
I am the devil, get you, I am the scum


E assim, surgiu o endereco, matchesandgasoline, pra essa nova plataforma.

E quanto ao título, acho uma grande ironia da minha parte... Perks of being Pam? A gente ama um sarcasmo, nao é mesmo? Explico outro dia :D

:*

1 Kommentar:

  1. Eu adorei o título "Perks of being Pam", a tua cara. :D

    http://uilaengelblank.com

    AntwortenLöschen