Dienstag, 28. Oktober 2014

Matando aula...

Meu filho pela primeira vez nao dormiu a noite inteira.

Passou a noite inteira chorando e eu entupindo o pobre de leite, na esperanca que ele fosse se calar... Meu peito esvaziou e ele nao dormia. Foi tenso, de meia-noite até 7 da manha. Às 7 resolvi levantar, daí que ele simplesmente dormiu às 9 e tá dormindo até agora, 11... E quem disse que eu consigo dormir agora?

Eu deveria estar na faculdade essa hora, ouvindo um cara que parece o Papai Noel discutir sobre os fundamentos da Sociologia, mas eu nao to em condicoes, além do mais, nao arranjei babá pro bebe pra hoje. Nao sei se faco almoco, se arrumo a casa, se escrevo ensaio sobre democratizacao na Bósnia (sim, eu tenho que entregar uma parada chata dessas), se lavo roupa, se saio linda, nua e louca pela rua gritando: "O erê dormiu, o erê dormiu",...

Acho que nao vou fazer é nada e vou escutar o silencio, deitada no meu sofá, com o laptop no colo, lendo todo tipo de coisa inútil (e também escrevendo inutilidades) e tomar um copo de quentao, porque, apesar do sol, hoje o frio nao tá perdoando ninguém.

:*

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen