Sonntag, 26. Oktober 2014

Facebook

A verdade é que o Facebook tava ficando pequeno pra tanta coisa que eu quero vomitar.

Porque, né, vamo combinar, a pessoa ser largada sozinha com um filho de 2 meses, nao e fácil. Isso aconteceu em junho, até me jogar da sacada do meu apartamento eu quis. Mas eu moro no terceiro andar. Ou seja, eu só ia dar despesa pro seguro-saúde e ainda ia deixar meu filho com uma mae toda cagada. Saí dessa... Fui viajar a Alemanha de cima a baixo com o erê no colo. Resolveu minha vida? Nao! Mas pelo menos eu saí do ciclo autodestrutivo onde me encontrava.

Emagreci pra caralho, pencas mesmo, peso agora antes do que eu pesava antes de engravidar, mas sobrevivi e é o que importa.

Passei uns meses cuidando do meu filho como se eu fosse um robô, nao sabia o que fazer comigo ou com a minha vida.

Agora, se voce me pergunta, ainda nao sei ao certo, mas sei que voltei pra faculdade e isso pra mim já é uma vitória das grandes, porque antes nem sair de casa aqui nessa cidade, Leipzig, eu queria. Quem quer sair de casa e ver o pai do filho com outra na rua fazendo romance? Ninguém!

Mas agora eu toquei o foda-se e toquei o foda-se também pra voltar a escrever em portugues. Tá difícil, porque redigir um texto nao é a mesma coisa que ficar no chat do Facebook, mas paciencia, eu tenho esperanca de alfabetizar minha cria nesse idioma :D

Enfim, quero vomitar muito as minhas raivas e alegrias aqui que nao cabem num status update.

:*

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen